Desejo sorte para a 13˚ Rodada

Para Zagallo a vitória seria certa, a rodada é a de número treze, mengo x vitória tem 13 letras e fla no maracanã também tem 13 letras. Mas como supertição somente não ganha jogo, o mengão terá que se superar um pouco nesta rodada se quiser manter uma vantagem na ponta.

Com o início da rodada ontem, mais uma vez vimos o Flu sofrer para ganhar em casa por um magro 1×0 contra um Figueirense que veio para se defender e até que cumpriu bem sua missão. O Flu é que não vem conseguindo cumprir a sua de maneira convincente, como vinha fazendo na Libertadores até a fatídica decisão por pênaltis contra a LDU. Mas, dependendo dos resultados de hoje, pode deixar a zona de rebaixamento e voltar a respirar melhores ares neste campeonato. Portanto galera tricolor, sequem hoje o Atlético Mineiro, que enfrenta em casa o Coritiba( algozes do Fla no meio da semana mas que perdem sua força quando jogam fora de casa) e sequem também o Goiás que também joga em casa mas contra um adversário mais forte, o Palmeiras do Luxa. Caso algum destes times ganhe, lá vai o Flu passar mais uma rodada na zona de rebaixamento. Uma derrota do Atlético e um empate do Goiás já serão suficientes para livrar o Flu.

No outro jogo importante de ontem, o Grêmio venceu o Cruzeiro no Olímpico e com isso assumiu a vice liderança, encostando no Fla com apenas 1 pontinho de diferença e abrindo também 1 do Cruzeiro. O Grêmio vem embalado, esta já é a 4˚ rodada sem perder com duas vitórias em casa e dois empates fora. O Cruzeiro que vinha de duas vitórias em casa não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo a vice liderança.

Já o Fla vai a campo hoje sem chances de cair da ponta mas caso queira manter a vantagem e ter mais uma semana tranquila precisa confirmar o favoritismo, manter o ritmo bom de jogo que vem tendo mesmo nas derrotas e abrir 4 pontos novamente na frente. A expectativa para o jogo de hoje é das melhores, casa cheia e a torcida empurrando para fazer a diferença e garantirmos a liderança com folga. O Fla joga bem desfalcado, sem seu jogador mais regular até aqui (Juan) e sem também um dos seus xerifes (Angelim) mas Egídio e Dininho entram tentando manter a qualidade do setor esquerdo defensivo. O ataque, que no último jogo foi inoperante, está mantido, com a possibilidade de surpresas no segundo tempo com a entrada do jovem promissor Éder (o artilheiro dos treinos na Gávea). Toró e Kléberson também continuam fora do time mas estes acho que já não são mais titulares do time devido ao tempo de afastamento.

O vitória também não contará com um de seus principais jogadores, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. O meio campo Vanderson também não joga e o atacante Marquinhos é dúvida. Porém, o Vitória pode explorar os contra-ataques pelo lado esquerdo com Dinei, autor de 6 gols no Brasileiro e Ramon, autor de 5 gols.

Uma coisa é certa, estarei no Maraca empurrando o Fla e espero sair de lá mais aliviada depois de perdermos para o exterior dois jogadores importantes e até o momento não enxergar reforços de peso vindo suprir essas perdas. Vamos esperar pra ver.

Anúncios

Uma resposta to “Desejo sorte para a 13˚ Rodada”

  1. Paulo 402 Says:

    Proximo hit do verao

    Vou mandando um abraço
    pro Tardelli e pro Toró!
    Só posso esquecer… É do Menguinho pocotó
    Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó!
    É o Menguinho pocotó!

    Veio o Bruno e o Marcinho,
    Chamando as p… pro forró!
    Mas quando eles foram ver,
    Eram o Tardelli e o Toró!!!
    Pocotó, pocotó, pocotó…. Lá vem Menguinho pocotó!

    Um dia atrás ele era líder,
    Hoje já não tá mais só.
    É cavalo paraguaio?
    Ou Menguinho pocotó?
    Pocotó, pocotó, pocotó… É o Menguinho pocotó!

    Se ferrou contra o Vitória!
    Contra a Lusa, até deu dó!
    Caio Júnior quis ficar,
    E tomou no fiofó !!!!!
    Pocotó, pocotó, pocotó… É o Menguinho pocotó!

    O Felipe vem chegando,
    E dizem que não está só,
    Tá trazendo o grande Love
    Eu não sei quem é pior!!!
    Pocotó, pocotó, pocotó… É o Menguinho pocotó!

    Kléber Leite comemora,
    Com aquela cara de bocó!
    Dizem que tá prometendo
    Contratar o Mossoró…
    Pocotó, pocotó, pocotó… É o Menguinho pocotó!

    O Marcinho já deu linha,
    O Souza fez bem mió,
    Saiu antes de afundar
    Com o menguinho pocotó…
    Pocotó, pocotó, pocotó… É o Menguinho pocotó!

    …vai fazer sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: