Um Domingo amargo

O domingo foi de amargar para os cariocas na 13ª rodada do Brasileirão. O Botafogo jogou como há muito tempo não jogava mas acabou pecando muito nas finalizações e não resistiu ao São Paulo que se aproxima do topo da tabela. O fogão, com a derrota, se aproximou da zona de rebaixamento e vai para a rodada de meio de semana precisando muito da vitória. Pega em casa o Atético MG e não pode bobear para não correr o risco de parar na zona de perigo.

Já o Vasco está há 3 rodadas sem vencer, a torcida não mais tolerando o Lopes e também a um pontinho da zona de rebaixamento. A próxima rodada é o clássico contra o Fluminense e a julgar pelo retrospecto do ano, onde o vasco ainda não ganhou sequer um clássico, a coisa está esquisita na Colina.

E o Fla, apesar de toda a minha torcida e do comparecimento em massa da galera, não se apresentou bem no domingo e colocou a liderança por um fio. O primeiro tempo foi para esquecer, o time sentiu a falta de Juan e ficou sem saída de bola para o ataque. Caio Jr lançou Erick Flores para tentar solucionar o problema mas a marcação do Vitória merece reconhecimento, assim como o artilheiro Dinei. O segundo tempo começou de forma animadora e o erro da bandeirinha, que assim decepciona a classe feminina, nos prejudicou. Mas não vamos ficar de chororô, temos que trabalhar outras formas de saída de jogo já que as laterais estão ficando manjadas. Nosso ataque mais uma vez passou em branco mas gostei da estréia do Éder, o lance do gol do Tardelli saiu de um chute seu. Pelo menos levou mais perigo que o Souza, que apesar de fazer muito bem a função de pivô, está deixando a desejar na chegada na área. Para fechar o domingo negro, Bruno saiu de campo com muitas dores no joelho e ainda é dúvida para o jogo de quarta. Esse 13 foi do azar hein!!!!!

Bom, agora é levantar a cabeça e partir para cima da Portuguesa para recuperar esses pontos perdidos em casa. A liderança está por um fio mas ainda é nossa e só de nós dependemos para mantê-la. É colocar raça MENGÃO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: