Assim não dá, assim não pode!!!

Que jogo!!!! O melhor de todos que vi até agora no brasileirão. Mas que m****, que fase do c*****, sai pra lá uruca do arco-íris… O jogo acabou e a sensação de frustração permanece até agora. Demorei para vir aqui postar porque senão o texto seria impróprio para menores. Não dá para ficar perdendo ponto e oportunidades assim toda rodada. Acho que o time jogou bem, criou chances mas vacilou e vacilou feio não somente na perda do pênalti mas também na infantilidade do MorTadelli que já era para ter sido expulso antes quando tentou simular um pênalti mas acabou sendo aliviado. Por incrível que pareça, o time até passou a jogar melhor com um a menos mas não pode perder gols dessa maneira. Souza, Tardelli, Max, Obina, botem urgentemente o pé na fôrma, chutem mais e com mais precisão porque senão o negócio vai engrossar, ou melhor, já engrossou. Bom, tentando analisar com sensatez acho que estamos bem mas precisamos melhorar muita coisa se quisermos realmente levantar esta taça. Devemos começar desenvolvendo novas alternativas para a ligação com o ataque pois as laterais estão ficando manjadas, precisamos urgentemente que nossos atacantes desencantem porque apesar de termos o ataque mais positivo do campeonato, a autoria dos gols, excetuando os do Marcinho, que agora faz parte do passado, não foi dos homens de frente. Isso não seria problema caso mantivéssemos o ritmo e estivéssemos conseguindo vencer os jogos mas as últimas 3 rodadas acenderam a luz amarela na Gávea. Ibson era para ter saído de campo como o nome do jogo, ao lado do Diogo, que por sinal vestiria bem nosso manto, mas botou tudo a perder com a displicência que bateu o pênalti, era para ter dado uma porrada e jogado o Sergio lá dentro do gol, mas não, garoteou e com isso a liderança ficou literalmente por um fio. O que resta é secar o tricolor hoje e destruir o chorafogo no domingo, caso contrário não sei o que poderá acontecer.

No jogo de muitos gols do Maraca o Vasco confirmou a incompetência em ganhar clássicos e segue 2008 sem vencer nenhum. Leandro perdeu um gol tão feito que no atual momento acho que só Souza, Tardelli e Cia poderiam perder, mas mesmo assim o Vasco dava sinais de que poderia vencer e afundar ainda mais o Flu mas não conseguiu resistir e acabou cedendo o empate. O Flu passará mais essa rodada na zona de rebaixamento mas a julgar pela recuperação de ontem acho que essa situação será passageira.

Outra consideração importante ficou por conta do Cruzeiro, que perdeu em casa para o Goiás, que até então habitava a zona de rebaixamento mas com essa vitória ficou livre dela, pelo menos por enquanto.

E assim vamos, aguardando a próxima rodada e esperando por vitórias para espantar a má fase do nosso ataque.

Anúncios

7 Respostas to “Assim não dá, assim não pode!!!”

  1. Matadoraaaa Says:

    Eu não vi o jogo, mas assino embaixo……rs

  2. DOUGLAS Says:

    E como eu disse: O POCOTO PARAGUAIO COMEÇA A DAR SINAIS DE CANSAÇO ANTES DO MEIO DA PROVA…

  3. Octávio Corrêa Says:

    Bom, acho sua explanação extremamente acertiva no que se remete à atual situação de “mortadelli” e seus cupichas rssss…porém em um estado otimista a qual encontro-me agora, confesso que não me preocupa muito esta morosidade dos jogadores que ronda a Gávea. Isso porque ainda estamos na rodada de número 13, há muita bola pra rolar ainda…certamente os 3 pontos do último jogo que deixamos de ganhar seriam importantes a título de poder-mos nos “isolar” na tabela, mas devagar e sempre vamos colocando a mão na taça de 2008.

    Quero aproveitar e expressar meu total contento com o elenco da gávea, se “O Cara”, isso mesmo, O Cara, aquele sujeito da prancheta, vulgo Joel Santana ESTIVESSE ainda no ninho dos Urubus eu diria que teríamos o melhor elenco do país, pois sua determinação, motivação, visão estratégica e sobretudo, “jeitão paternalista de ser” sem dúvida eram no mínimo 30% das vitórias do mengão…putzs, impossível ninguém concordar com isso uma vez que fomos lanternas em 2007 e ao final do campeonato, quase levantamos o caneco.
    Mas é isso aí gente…continuemos otimistas e cofiem, pois 2008 o troféu é nosso!!!!

  4. É Filhona, o Flazinho está indo para o lugar dele que é merecido…….. a parte debaixo da tabela…… com este ataque tb, o que se pode esperar…..
    E dá-lhe , cavalo paraguaio………………..

  5. luzogaib Says:

    Sobre as citações de ser o Fla o cavalo paraguaio, seria o Flu a eguinha pocotó??

  6. Thiago tita Says:

    ótimo post , felipevindo aew as coisas melhoram até souza volta a fezer gol .. MENGÃO RUMO AO HEXA e domingo vamso invadir o maraca

  7. Luciano Santos Says:

    Bem quem entende um pouco de futebol e é o minimo lúcido, sabe que o Flamengo ainda é o time a ser batido, num campeonato longo, há oscilações que devem ser consideradas e embora tenha “perdido” oito pontos o time esta em linha com a competitividade, o que acontece portanto é um desequilibrio sobretudo no ataque que além da perda de gols esta com o emocinal um pouco abalado, acredito que o jogo de domingo devolverá a confiança necessária para galgar novamente a liderança, temos um bom técnico e um banco forte e versatil, características marcantes das equipes campeãs dos pontos corridos, mas temos, sobretudo e todos a torcida Rubro-Negra e isso amigos faz muita, mas muita diferença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: