Fla, Vasco e Flu em alerta máximo

Vivendo situações distintas na tabela do Brasileirão, os times do Rio, com exceção do Botafogo, vivem momentos de crise. O Flu, desde a perda da Libertadores, parece ter perdido também seu verdadeiro futebol. Perdeu jogadores, perdeu o apoio dos torcedores e perdeu pontos irrecuperáveis.

O Vasco, perdeu a semifinal da Copa do Brasil, perdeu seu chefe maior, perdeu o rumo, e a torcida, perdeu a cabeça. A pressão exercida por ela, trouxe a tona os problemas internos do grupo. E as falhas sucessivas da sua defesa vem apagando os gols de seu ataque.

E o Fla… aaaaaaaa o Fla está irritando qualquer um. Primeiro perdeu uma classificação ridícula na Libertadores, dentro da sua casa, diante da sua enorme e apaixonada torcida. Esta passou a cobrar o Brasileiro como obrigação mas o time, apesar de abrir uma vantagem merecida no início do campeonato, perdeu peças importantes, perdeu a liderança, perdeu o G-4 e, a torcida, é claro, perdeu a paciência.

O único suspiro de alegria da torcida do Fla foi no gol de Vandinho que estreara há 12 minutos e parecia que iria espantar a fase negra. Mas não, ela ainda estava lá e logo veio a virada e a grave contusão de Tardelli.

É Caio, a tarefa no Fla é árdua e espero que você não tenha imaginado que seria diferente. Portanto, faça valer a modificação do seu contrato e recupere a equipe. Kleber, acelere a “engenharia financeira” e traga reforços para o time URGENTE. Jogadores, ponham mais raça, mais disposição e levantem a moral porque ainda há tempo. Pedir a torcida que não abandone não será necessário porque esta, tenho certeza, jamais o fará.

Vamos Flamengo….

Anúncios

6 Respostas to “Fla, Vasco e Flu em alerta máximo”

  1. DOUGLAS Says:

    Mandou MUITO no texto, hein!? PARABENS!!!

  2. Fabio Says:

    Acho que a torcida do Fla deve estar vendo a besteira que fazia ao perturbar a vida do Souza e ficar pedindo a entrada do bonde Obina. Souza ao prender a bola no ataque fazia o time jogar, dando tempo para a chegada dos laterais e criando triangulacoes, pricipalmente pelo lado esquerdo com Juan e Angelin. A diretoria nem esbocou vontade para que ele ficasse e Souza tb ja devia estar de saco cheio pela falta de reconhecimento ao jogar para o time.
    Bom, pelo menos nos livramos do Tardelli por um tempo, que mais uma vez irritava a torcida com sua displicencia e individualismo.

  3. luzogaib Says:

    É isso Fabio, como o próprio Kleber dizia, depende muito mais do jogador querer ficar portanto acho tb que o Souza quis sair por não ser reconhecido. Espero que com Vandinho possamos esquecer do Souza pois mesmo sendo infinitamente superior a Obina, a bola na rede é o ápice do jogo e ele como atacante estava mesmo deixando a desejar.

  4. Tadeu Rover Says:

    Um dia eu ainda vou fazer um estudo para tentar entender a cabeça de alguns dirigentes. De que adianta se esforçar tanto para manter o Caio no flamengo, se não mantém os bons jogadores. Vendeu peças importantes que não serão substituidas facilmente.

    E sem desejar mal a ninguém… o Flu bem que podia voltar pra segunda para, quem sabe um dia, conseguir voltar a série A de maneira justa.

  5. Andrea Says:

    Olá, passei por aqui para deixar meu Alô e parabenizar pelo seu Blog.
    Bjo
    Andrea João

  6. Rodrigo Ferreira Says:

    como conversava uns dias atrás com um amigo, apesar de tudo, o rio cresceu muito nos últimos anos. o fim da era eurico foi o útlimo sinal. a força do flu também. o flamengo voltou a se estabelecer como uma das cabeças (tanto de liderança quanto em campo) do futebol. o botafogo parece ter encontrado um excelente caminho e aos poucos volta a ser o time que já foi.

    Ainda não acredito na volta dos títulos brasileiros, mas acredito ser, mais que nunca, uma questão de tempo!

    e hj, se for feita uma análise dos paulistas, tão aclamados pela crítica, salvo são paulo e palmeiras que parecem ter um rumo, o santos sofre com um novo eurico e o corinthias é, literalmente, caso de polícia.

    no geral, quem está ganhando é o futebol brasileiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: