Mengão é AMOR

Pelo Flamengo tenho paixão, mas esta se revela em forma de amor, apoio incondicional e onde o mengão estiver estarei se não em presença, em pensamento e este sempre será positivo.

Portanto, o ato de vandalismo de uma minoria, jamais deverá abalar o grupo. Este é um fato isolado de pessoas que não amam verdadeiramente o Flamengo. Vestem o manto quando deveriam vestir uniformes de presidiários. Esta também não é a torcida que conheço. A torcida que conheço, é essa aí da foto, aquela que apóia sempre, que alegra o maraca com um espetáculo bonito.

Enquanto esses desocupados, baderneiros e bandidos estavam lá na Gávea atrapalhando o treino, a maioria da torcida estava “ralando” no trabalho, a espera de amanhã poder ver o time reagir. Isto só reforça a tese de que tem que se acabar com mordomias para marginais uniformizados. Estes não ajudam em nada, não pagam ingresso, não usam seu tempo para incentivar e sim para atrapalhar e além de tudo também não entendem o espírito maior do esporte.

Futebol é paixão, é amor, mas, acima de tudo, é um esporte, e como tal, é feito de vitórias e derrotas e saber estar por baixo, ter auto-controle, é essencial para um time campeão.

Espero que o time não se abale, que saiba que isso não retrata o sentimento maior da verdadeira torcida rubro-negra, e que responda em campo e retome os resultados positivos.

No úmtimo post cobrei mais entrega mas acredito que o time vem se esforçando, sabemos das dificuldades do desmonte do elenco, da falta de tempo que estamos tendo para treinar uma nova formação mas tenho certeza que isso tudo será superado e mantenho a cobrança pela raça sempre, não que ache que não está havendo raça mas só para lembrar que isto não poderá faltar NUNCA.

Ó meu mengão…. eu gosto de você

Conte comigo mengão…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: