Um(a) torcedor(a) ilustre… e “pé quente”

Diante de tantas emoções nessa semana, com bomba, gol e derrota no último minuto, time desfigurado, eis que vem uma boa notícia, ou melhor, uma ótima notícia. A torcida rubro-negra, que já é a maior do mundo, acaba de crescer mais. E ganhou um(a) torcedor(a) ilustre, meu primeiro filho!!!!! Tudo bem que ele(a) ainda é um feijãozinho mas já chega transmitindo boas energias para o Mengão. E, mesmo com tantas adversidades, o Fla, enfim, venceu um jogo. Esse(a) é pé quente mesmo!!!

E vamos esquecer essa coisa de fase ruim, vamos destacar o que há de bom. Muita luta, ainda muito a melhorar mas Juan e Jaílton merecendo destaque. Juan hoje e na última partida mostrou o que é o espírito rubro-negro, muita raça. Jaílton idem e acabou coroado com o gol.

E agora, em breve, teremos mais tempo para treinar, com jogos só nos finais de semana e assim podermos ver o Mengão brilhar novamente.

Uma coisa é certa, a torcida por aqui só aumenta e com a chegada de um novo membro na família a alegria e empolgação estão renovadas. Mais um(a) mascote para o nosso querido Mengão!!!

Anúncios

2 Respostas to “Um(a) torcedor(a) ilustre… e “pé quente””

  1. Daniel Says:

    Que beleza… já chegou trazendo boas notícias! Parabéns!

  2. Fabio Says:

    Oi Lu!
    Tinha mais um rubro-negro assistindo ao jogo com a gente e nem sabíamos. Esta torcida não pára de crescer. Muitas Felicidades!!!
    Espero que agora o time volte a ter confiança e a fase melhore, pois perdemos vários pontos jogando bem. Um pouco mais de sorte e um ataque melhor teriam ajudado. Sem contar na arbitragem contra Vitória e Portuguesa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: