E aí? Será que agora vamos embalar?

Bom galera, o resultado do FlaxFlu foi de certa forma injusto, o Mengão dominou, sufocou, mas não ganhou. isto já está ficando chato de aguentar. Mas o que valeu foram as animadoras estréias dos nossos reforços.

Esta semana estou afastada do RJ e com um pouco de dificuldade para postar mas hoje tive que arrumar um jeito pois tenho esperança de que agora vai embalar. Apesar de ser um jogo fora, com ausência do Juanito, deposito as fichas no Evérton e espero que mesmo diante da opsição botafoguense que estou tendo que aturar por aqui nesta semana, o Mengão fechará a rodada no G-4.

Realmente nosso início no primeiro turno foi muito bom, difícil de ser imitado até mesmo por nós, mas analisando o andamento deste segundo turno, percebo que nos confrontos diretos ainda não levamos nenhuma desvantagem, isso se mantendo, nossas chances aumentam consideravelmente. Vejamos:

Fla 3×1 Santos == Santos 2×2 Flamengo

Grêmio 0x0 Fla == Fla 2×1 Grêmio

Fla 2×1 Inter == Inter 1×1 Fla

Flu 0x1 Fla == Fla 2×2 Flu

Fla 5×0 Figueirense == ???

Portanto, é garantir no mínimo, no mínimo, um empate hoje e partir para cima dos bambis em busca da vitória que nos manterá nessa pegada.

É isso… Vamos Flamengo…

E mesmo distante, sem poder sequer assistir ao jogo, onde estiver estarei, não em corpo mas ao menos em pensamento. E com a ajuda do tempo real do globoesporte.com acopanharei como posso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: