Foi suado… Mas é G-4!!!

O primeiro tempo até foi animador, o Fla dominou o jogo, pressionou no início e saiu para o intervalo já com a vantagem no placar. Mas, no segundo, quando achei que o time viria para matar de vez o adversário, o que se viu foi um time acomodado em campo e que no final quase complicou um jogo que poderia ter sido bem mais fácil.

Josiel ainda não disse a que veio, Fierro entrou e não acrescentou grandes coisas. Muitos erros de passe de Léo Moura, Ibson e Klebérson. A torcida vaiando o Jaílton já chega também, ele está jogando bem, não é craque mas cumpre bem sua função. Falhar eventualmente pode acontecer, Bruno já falhou, Fábio Luciano também. Agora é apoiar, lotar o maraca até o fim e partir pra cima porque eu ainda acredito que podemos brigar pelo título. Tudo bem que, para isso, precisamos melhorar bastante nosso jogo, entrosar mais o time e achar a formação ideal.

Aos Tricolores que no início do blog escreveram para chamar o Fla de cavalo paraguaio está aí o castigo, brigando desde o início para que o cavalo deles desse a largada, a coisa está cada vez mais feia. E Renato fala muito Gaúcho, não satisfeito em botar o Flu nessa situação, quer agora assinar o rebaixamento também do Vasco… Será??? É muita pilha para a torcida rubro-negra…

Bom, como os únicos cariocas que venceram esta rodada, de volta ao G-4, passaremos uma semana mais tranquila e a espera de uma vitória em casa contra o Sport. Jogo esse que deverá ser bem mais difícil e que aí sim veremos as reais chances nossas de chegarmos cada vez mais nos líderes.

Vamos, Vamos, Vamos…. Flamengo….

Anúncios

Uma resposta to “Foi suado… Mas é G-4!!!”

  1. Fabio Says:

    Brincadeira esse time. Time? qual o time titular? Viu o q o Cristian disse a respeito do Caio? Sei não … tem que ganhar do Sport, que deu de 3xo no Palmeiras em SP,´para nao desandar de vez. Tá claro que o treinador acabou com o padrao que o time tinha, tá querendo escalar uma equipe ofensiva, mas com 2 volantes muito leves : Ibson e Kleberson. Quando conseguimos tomar a bola temos uma boa saída, mas não é isso q tem acontecido, estamos perdendo as divididas. Antes, Jaílton era “falso” zagueiro, hoje já fica fixo pela direita, Fabio no miolo da Zaga e Angelim na esquerda. Antes Jaílton hora estava atrás, hora estava na frente da zaga. Agora ficou este espaço para os volantes cobrirem e eles não tem dado conta. Torcer para jogo com Ipatinga acabar logo é brincadeira.
    Quando jogavam Jaílton,Toró,Cristian e Ibson, o time se postava compacto na intermediária, tomava a bola e sáia em bloco.
    Hoje temos jogadores para jogar de meia, o Ibson foi recuado para sua posição de origem, mas tinha que ter um jogador de marcaçao mais “pesado” , Toró ou Aírton, Já que o Cristian infelizmente foi embora.
    Talvez assim : Bruno, léo, Fabio e Juan – Jaílton, toró ou Aírton, Ibson e Èverton ou Sambueza – Marcelinho e qualquer um desses m que o Fla comprou p o ataque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: