Uma Vitória Maiúscula

Que orgulho de ser Rubro-Negra!!! Valeu Mengão pelo espírito, vai ter que ser assim até o fim se quisermos realmente erguer esta taça.

Foi uma atuação quase impecável, começou com uma certa desconfiança na escalação da zaga do CJ mas acabou dando certo e confesso que nunca senti firmeza no Dininho mesmo. Bruno como sempre agarrando muito e ontem até marcando gol de pênalti e gol para esculachar de vez, que isso hein!!! Com ele não teve paradinha não, teve foi cavadinha, que moral…

Marcação firme, vale ressaltar, essa é a marca do time, maior número de roubadas de bola no campeonato, nos jogos que não foram assim acabamos perdendo.

Ibson acertando bem mais foi coroado com um gol e Obina, ahhh Obina foi um capítulo a parte. Agora vão dizer que ele está fininho e etc mas uma coisa não podem negar nunca, se ele tem sorte pode ter certeza que é porque faz por onde, briga o tempo todo e está sempre com alto astral. É o nosso anjo negro não adianta e ontem fez de tudo… deu pique, driblou, sofreu pênalti, cedeu sua cobrança para o Bruno, foi um show!!!

Mas não vamos nos tomar de euforia, vamos aproveitar a vitória, saboreá-la e utilizá-la como estímulo para partir em busca do objetivo que nunca perdemos de vista. EU QUERO O HEXA!!!!

Anúncios

Uma resposta to “Uma Vitória Maiúscula”

  1. Nós queremos o Hexa . Agora é ” palhaçadinha zero ” e VONTADE , aliados a uma secagem desenfreada nos concorrentes diretos … que no fim todos tremem para o nosso Mengão !

    Saudações Rubro – Negras !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: