A montanha-russa Rubro-Negra

Galera, primeiro peço desculpas pela demora do post mas a alegria foi tamanha que me esbaldei um pouco além da conta. Esse time é uma montanha-russa de emoções. Um dia ficamos p** da vida com os caras pelo corpo mole e no outro vamos ao delírio com atuações de gala.

Ibson e Kleberson fizeram calar todos nós que muitas vezes os criticamos, mas como bem disse o Galinho, a torcida do Mengão só cobra daqueles que ela sabe que podem render mais. Sempre falei aqui, que podemos até perder mas a raça, a luta não podem faltar.

Bom galera não gosto de fazer previsões, de ficar na turma do se mas esse campeonato está prometendo um final para cardíaco. Já entrei até na onda da tabela simulada do globoesporte.com e de acordo com meus resultados o título viria na última rodada, com número de pontos iguais entre os 3 primeiros colocados.

Mas para isso, é preciso manter o foco e o looping na próxima rodada lá na casa da raposa e torcer pro Vice da Gama dar um passinho para fora do atoleiro.

Vamos ver o que está reservado para nós…

Anúncios

Uma resposta to “A montanha-russa Rubro-Negra”

  1. Ola visitei seu blog e achei um barato e gostaria de convidar para acessar o meu também, conferir a postagem desta semana: Estratégia Esportiva – Versão: A águia e a galinha. E fizemos também uma mensagem especial de fim de ano para você.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: