Como será o amanhã…

Pelo visto nossos dirigentes continuam com as mesmas velhas manias:
– Falam demais
– Valorizam certas “peças” que não honram nem as cuecas
– Demoram, demoram para buscar reforços
Etc

Mas, pelo menos por enquanto, me parece que vamos manter a base do nosso time, e isso já é uma grande coisa, e vamos partir para um planejamento de conquistas.
Ainda falta nosso CT, cadê o tal museu da tal patrocinadora? Aliás, cadê a tal patrocinadora?

É fato que temos um bom elenco e que com alguns ajustes poderemos brigar pelos títulos desse novo ano. Mas precisaremos do que na minha opinião faltou e muito no ano que passou. Padrão de jogo, um esquema definido, um time definido. Caio Jr naquela de fazer média com os jogadores passou o ano sem definir o time. Um dia o sujeito era titular, no outro não era nem banco… vai entender…

Além disso vamos precisar de preparação para a maldita janela que de certo irá nos levar Ibson e mais alguns. Já temos que ter o plano B traçado de agora porque insistir no erro é burrice.
E, precisaremos também daquela pitada final de vontade, da faca nos dentes, que o time não se conforme com pouco, que queira mais, que queira GANHAR. Acho que ficamos muito no discurso de que o campeonato é nivelado, que o importante é estar entre os primeiros etc. De fato ficar no grupo de cima durante todo o campeonato tem seu mérito mas esse mérito só é coroado com a gota final de suor, ou melhor, de sangue. Faltou sangue rubro-negro nas veias de muitos…

Mas, de qualquer forma, acho que realmente demos um salto de qualidade em vista de anos anteriores, mesmo no ano passado, com a arrancada histórica, passamos momentos muito ruins. Faltou esse ano o detalhe, a cereja do bolo, a melhor parte e acho eu que muito por conta da falta de “pegada”do Caio Jr, muito mauricinho, muito sem sangue, não soube mexer com os brios do grupo e tirar do time a vibração que faltou na reta final.

FELIZ NATAL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: