Arquivo para abril, 2009

Ei, TJD, vai se fu…

Posted in esportes, flamengo, futebol with tags , , on 30/04/2009 by luzogaib

Hoje nem vou comentar do jogo de ontem, esse assunto fica para amanhã.

Primeiro quero comemorar a contratação do Adriano, mais um rubro-negro de sangue que, se tudo der certo, vai nos ajudar muito nesse ano difícil. Com ele, nosso ataque deve se tornar mais produtivo e as esperanças de brigarmos pelo hexa começam a se acender.

Mas o post de hoje é mesmo para falar da palhaçada que virou essa questão de tribunal.

Tudo bem que a atitude do Juan foi ridícula, preferi nem comentar em posts anteriores pois me causou até vergonha. Mas peraí, o que tem o Tribunal com isso??? No lance, o juiz da partida viu tudo, advertiu o Juan com cartão amarelo e pronto. Agora vem o tribunal querer corrigir a punição?? Bom, no meu entender, se isso é válido, deveriam então pegar todos os lances de pênaltis não marcados, marcados injustamente, gols mal anulados, gols feitos de maneira irregular etc e no caso, reconsiderar as marcações, os resultados e transformar logo o futebol numa palhaçada completa.

Se o recurso da TV não serve para garantir o resultado justo de uma partida, também não deveria valer para outros fins. Para isso existe no campo de jogo 4 árbitros, devidamente treinados e a par das regras do jogo. Se isso só não é suficiente, que se modifique então as regras e as coloquem de maneira mais clara para os clubes, jogadores e também torcedores. Façam então como no futebol americano que em lance de dúvida um outro árbitro consulta o replay. O jogo vai ficar uma merda, várias interrupções, mas acabaria com essa palhaçada que estão querendo transformar nosso futebol. Que tenha sim punição para atos de vandalismo mas que isso não vire uma caça as bruxas e tansforme o nosso futebol em futebol de maricas.

Nada mais digo, espero que nossos dirigentes não permitam esse absurdo e que a imprensa paulista pare de falar nesse assunto Juan e cuide do gordo deles.

Fui…

Simon safado

Posted in esportes, flamengo, futebol with tags , , on 28/04/2009 by luzogaib

Vocês lembram do jogo Cruzeiro x Flamengo no Brasileiro do ano passado? Lembram do pênalti escandaloso no Tardeli que o Simon além de ignorar ainda fez o favor de expulsá-lo??

Pois é, agora veio esse lance, mais uma vez escandaloso e bizarro, que o infeliz além de marcar pênalti, vai a imprensa querer provar uma coisa que todos nós estamos vendo que não ocorreu.

Vejam só no link: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1015669-7824-ARBITRO+EXPLICA+PENALTI+BIZARRO+MARCADO+EM+JOGO+DO+CAMPEONATO+CEARENSE,00.html

Este cara é reincidente porra!!!!

E é o nosso representante de árbitros em Mundiais… Lamentável ver em que ponto está nossa arbitragem.

Espero que nesse Brasileiro não tenhamos novamente um direcionamento claro para o vencedor.

É pagar pra ver…

Cadê você??

Posted in esportes, flamengo, futebol, Uncategorized with tags , , on 27/04/2009 by luzogaib

Ei, cadê você?, cadê você?
Cadê você?, cadê você?…
Ei, cadê você?, cadê você?
Cadê você?, cadê você?,
No Maraca nunca vi,
No Engenhão não tava lá…
Seus jogadores todos choram,
Não têm torcida pra apoiar…

É Hoje

Posted in esportes, flamengo, futebol with tags , on 26/04/2009 by luzogaib

Vamos Mengão, é hora de partir pra cima e nada de esperar o segundo jogo para decidir. Para triunfar é preciso ousar e surpreender o adversário e é isso que espero hoje.

Ansiedade a flor da pele, nem consigo raciocinar para escrever aqui.

Só convoco a galera, aqueles que vão ao Maraca, que me representem pois, por enquanto, estou no papel de mamãe leiteira e não posso me ausentar, mas as 16hrs, os olhos estarão vidrados na telinha.

Vão na Paz, façam aquela festa linda que só nossa maravilhosa torcida sabe fazer e… paulada neles.

Vamos Flamengooooo

Vamos ser Campeão

ou melhor TRI CAMPEÃO.

Eu já sabia…

Posted in esportes, flamengo, futebol with tags on 20/04/2009 by luzogaib

Vamos falar sério, o Botafogo tinha a chance de decidir o Carioca já neste jogo não é mesmo? E porque será que preferiu jogar no contra-ataque? Porque a torcidinha não consegue encher nem sequer seu lado? Porque se acovardam tanto quando se deparam com o Mengão. Tudo bem, eu sei que somos a maior torcida, o clube de mais títulos, o melhor do Rio, do Brasil e do Mundo mas merecíamos adversários mais a nossa altura.

O time do Botafogo até é bonzinho mas falta muita bravura aos reis do chororô. Faltou audácia para arriscarem tudo, afinal não tinham nada a perder. Agora zerou tudo e a decisão do carioca ao meu ver ficou mais ainda pra nós. É o TRI galera, o penta Tri e a hegemonia carioca. Serão dois domingos de arrepiar…

Deixou o Mengão chegar agora chora…

Taça Rio 2009

Taça Rio 2009

Retorno reforçado

Posted in esportes, flamengo, futebol with tags on 18/04/2009 by luzogaib

Bom galera depois de uma ausência grande, hoje está aberto o retorno do blog. E melhor, com reforço na torcida pela bela e mais nova rubro-negra Joana. Isso, ela chegou, dia 17/03 e com 1 mês de vida já irá curtir sua primeira decisão.

Amanhã iremos nos cobrir com o manto e aplicar a primeira de uma série de 3 pauladas na cachorrada. Mas não vamos cantar vitória antes da hora não. Precisamos manter a pegada do último jogo, concluir melhor, neutralizar Maicosuel e evitar faltas na entrada da área. Assim sendo, acho que temos mais time, mais conjunto e sem dúvida mais, muito mais, torcida.

Que a invasão seja pacífica e que seja o primeiro jogo da série em busca do penta tri.