Ei, TJD, vai se fu…

Hoje nem vou comentar do jogo de ontem, esse assunto fica para amanhã.

Primeiro quero comemorar a contratação do Adriano, mais um rubro-negro de sangue que, se tudo der certo, vai nos ajudar muito nesse ano difícil. Com ele, nosso ataque deve se tornar mais produtivo e as esperanças de brigarmos pelo hexa começam a se acender.

Mas o post de hoje é mesmo para falar da palhaçada que virou essa questão de tribunal.

Tudo bem que a atitude do Juan foi ridícula, preferi nem comentar em posts anteriores pois me causou até vergonha. Mas peraí, o que tem o Tribunal com isso??? No lance, o juiz da partida viu tudo, advertiu o Juan com cartão amarelo e pronto. Agora vem o tribunal querer corrigir a punição?? Bom, no meu entender, se isso é válido, deveriam então pegar todos os lances de pênaltis não marcados, marcados injustamente, gols mal anulados, gols feitos de maneira irregular etc e no caso, reconsiderar as marcações, os resultados e transformar logo o futebol numa palhaçada completa.

Se o recurso da TV não serve para garantir o resultado justo de uma partida, também não deveria valer para outros fins. Para isso existe no campo de jogo 4 árbitros, devidamente treinados e a par das regras do jogo. Se isso só não é suficiente, que se modifique então as regras e as coloquem de maneira mais clara para os clubes, jogadores e também torcedores. Façam então como no futebol americano que em lance de dúvida um outro árbitro consulta o replay. O jogo vai ficar uma merda, várias interrupções, mas acabaria com essa palhaçada que estão querendo transformar nosso futebol. Que tenha sim punição para atos de vandalismo mas que isso não vire uma caça as bruxas e tansforme o nosso futebol em futebol de maricas.

Nada mais digo, espero que nossos dirigentes não permitam esse absurdo e que a imprensa paulista pare de falar nesse assunto Juan e cuide do gordo deles.

Fui…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: