Noite Longa

Apesar da derrota e da imprensa ainda achar o Inter o maior, o melhor, o todo, todo do Brasil, o Mengão caiu de pé no Beira Rio. Não sei se isso serve de consolo ou se me deixa ainda mais bolada. Fato é que o Inter não ganhou, o Fla foi quem perdeu. Apesar de o jogo ter sido duro com chances para ambos os lados, a postura do Mengão era de um time que queria realmente a classificação, não se acovardou em nenhum momento, partiu pra cima do Inter, teve posse de bola e lutou até o fim. Mas caiu nos seus próprios erros, em lance infeliz do marrentinho e uma falta achada nos últimos minutos.

Agora a Copa do Brasil é passado, e o importante é levantar a cabeça, no meu ponto de vista, manter esse esquema e enfim, acertar o ataque.

Foi duro dormir, acordar e ver e ouvir a mesma lenga lenga de que o Inter é o tal. Sinceramente, eles tem realmente um bom time, com destaque para o trio de frente mas que contra o mengão andaram bem sumidinhos. Não fosse o erro do Juan não teriam se criado mesmo. Mas valeu, pela briga e pela postura do time.

Agora é Brasileirão e vamos Flamengo… Vamos ser campeão!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: