Conquistando a América

O jogo ontem no Maraca não foi lá grandes coisas. Público bom mas pequeno em se tratando de Libertadores.

Eu e boa parte da torcida estamos sedentos por este título mas temos que analisar os tantos e tantos contras que nos colocam para podermos frequentar o Maraca. A começar pelo horário do jogo, ter que esperar acabar o BBB para começar o jogo é scanagem!!! Além do que, a galera trabalha, quarta-feira, a essa hora, é dose. O preço do ingresso também é outro fator que acaba limitando principalmente pelo fato de o jogo ser televisionado. E, para completar, tem o choque de ordem do prefeito mauricinho. Rebocar um carro as 23hrs, em uma rua que não passa ninguém, é sacanagem!!! Portanto, não dá para exigir tanto assim do torcedor não, tem que sofrer para comprar ingresso, pagar caro, sofrer para estacionar, andar, chegar na madruga, acordar cedo… mas ainda bem que é o MENGÃO, faz a gente esquecer isso tudo e querer mais.

Mas, voltando ao jogo, os prenúncios estavam negros. Bruno vetado, Willians fazendo merda de cara, comecei a ficar preocupada. Mas aí lembrei que Zicão estava lá, vi a galera cantando o tempo todo, cantando o Ó meu Mengão, tudo iria melhorar. E assim foi, Leo Moura se inspirou e acabou com o jogo. Fez o gol de falta, roubou uma bola e partiu com tudo dando um drible histórico e um lançamento lindo para a conclusão perfeita do Impera. Isso é Flamengo!!! Vale o destaque para o empenho do time, todo mundo correndo muito, principalmente Love e Toró. O Lomba achei bastante inseguro mas vale um desconto pela estréia. Fabrício mostrou personalidade e jogou como gente grande.

Quanto ao penalti perdido pelo Love foi foda de aturar mas ficou pela força de vontade dele. A galera andou reclamando dizendo que o Adriano é o cobrador oficial e que não tinha que ter dado pro Love bater, mas isso é meio complicado porque o Love vinha jogando bem mais que o Adriano e na hora pediu pra bater, fazer o que? Dizer não, quem bate sou eu? Diante do cenário do jogo acho que não cabia muito mesmo essa postura do Adriano até porque não tinha como prever que o cara ia fazer uma merda daquela.

Agora é ganrantir algum pontinho fora de casa porque dia 07/04 estarei lá novamente no Maraca continuando o caminho para a conquista da América.

Anúncios

3 Respostas to “Conquistando a América”

  1. Luís Eduardo Says:

    Olá, bom vê-la de volta!

    começar ganhando não tem preço, é bom demais…
    Vamos brigar por este título se o Adriano perder alguns quilos e resolver se doar um pouco mais.
    Léo Moura é um grande jogador, deveria ter muito mais reconhecimento por tudo que já conquistou em 5 anos de CRF.
    E nossa torcida? Cadê? Quando entrei no Maraca confesso que fiquei triste.

    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    • luzogaib Says:

      Acho que no próximo jogo a galera já vai chegar mais junto. Também estranhei, esperava bem mais público.
      Quanto ao Léo sem dúvida é grande jogador destruiu o jogo e espero que continue assim.
      Juan é que ainda está devendo um pouco, pode render bem mais.
      Adriano não jogou nada mas pelo menos fez o gol com grande categoria.
      Love é que tem sido uma surpresa muito boa, principalmente pela disposição.
      Bjs e SRN

  2. Não entendi a torcida. Todos os seus argumentos são válidos e concordo com todos. Mas isso nunca foi motivo para impedir a Nação. Mas lembremos que 30 mil só é um mau público se tratando de Flamengo. Pois para a grande maioria, 30 mil é motivo de festa.

    Acho que o Impera permitiu o Love bater como uma premiação pelo esforço dele. O cara correu muito e foi guerreiro. Gostei da ausência de vaidades e principalmente do Adriano levantando o Love após a cobrança.

    SRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: