Mengão Superação

Fim de jogo na Venezuela e as previsões se confirmaram, Mengão doutrinador mesmo com um a menos de novo. Dessa vez não achei merecida a expulsão do Toró não, ele fez apenas 3 faltas e a da expulsão foi falta normal de jogo mas tudo bem. Apesar da imprensa querer impor uma crise a todo custo, mais uma vez Mengão mostrou que é um grupo forte e que tem todas as chances de brigar por esse tão sonhado título.

Quando muitos acharam que a vaca tinha ido para o brejo com o empate e a expulsão de Torozinho, tiramos força da mítsica rubro-negra e botamos as coisas no seu devido lugar. Vitória Maiúscula, para dar moral e tranquilidade para o jogo da próxima semana. Como bem falou Rodrigo Alvim no final da partida, nosso manto tem magia e jogando com raça fica difícil segurar esse Mengão.

Sem dúvida será um jogo mais duro na próxima quarta mas será também  o dia que meu amuleto Joana completará 1 ano e ela espera este presente Mengão. Vamos com tudo porque no meio do caminho tem bacalhoada para desgustação.

SRN

Anúncios

Uma resposta to “Mengão Superação”

  1. Pedrão - Brasília Says:

    Este comentário foi deixado no Urublog escrito por Arthur Muhlenberg e replico em todos os blogs rubro-negros:

    Caro Arthur (tenho esperança de que o próprio leia isso),

    Concordo com vc no quesito “foda-se a taça de bolinhas”. Afinal somos HEXAcampeões e ninguém vai tirar isso da maior torcida.

    MAS, da mesma forma como dizemos que o campeonato carioca não vale nada MAS QUEREMOS GANHA-LO. A taça que simboliza o primeiro penta, simboliza também uma vontade da maior torcida.

    Vc meu caro Arthur sabe mais que muitos de nós que pesa nessa decisão da CBF uma questão politica, e acho que todos os blogs rugro-negros deveriam escrever textos citando toda a justiça futebolistica que deve ser feita dando a taça ao melhor time de 1987. Pois futebol sempre foi decidido na bola e assim devemos exigir que seja. Que o futebol tenha cido decidido na bola em 1987. Que o time que ficou a frente de todos os melhores times do país receba o merito da justiça por tal.

    Mesmo que decidam que o título seja dividido entre o time que recusou o regulamento ao parar de cobrar penaltis e o time que se recusou a jogar contra times da segunda divisão por questão de mudança repentina de regulamento (ou até de patrocinio).

    MAS que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO deve ser reconhecido na justiça da bola como campeão de 1987, isso é indiscutivel, do meu ponto de vista e de todos os rubro-negros, claro!

    SRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: