A espera sem fim

Semana loooonga. Mesmo com muitas obrigações profissionais desde a última quarta, só consigo respirar esta decisão de vaga com o Corinthians.

A confiança já típica de uma flamenguista foi ainda mais inflada depois de uma boa atuação no último jogo e no acompanhamento de uma boa semana de treinos onde acredito que tenha sido feito um bom desenho tático.

Parti para SP no último domingo para cumprir uma semana de obrigações profissionais na cidade de Itupeva. É claro que a possibilidade de assistir ao jogo não foi descartada apesar de toda a dificuldade em conseguir ingresso e da marcação serrada dos generais da empresa que trabalho que teimam em querer manter os funcionários sob regime de cárcere privado. Mas, como autêntica rubro-negra, que tem esse amor acima de tudo, não irei me entregar e, havendo a possibilidade, dou uma de Adriano e parto no sapatinho… e seja o que Deus quiser.

Mas, a verdade é que, a ansiedade está grande e nem mesmo 10 horas diárias de reunião e muito trabalho fazem o relógio andar.

Pior é estar distante dos meus amigos rubro-negros, ter ao meu redor vários arco-íris secadores e um bando de corintianos sofredores. Caso não consiga ir ao jogo, só me restará me trancar no meu quarto e assistir ao jogo na concentra máxima.

SRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: