Com o pé direito

E a primeira rodada acabou com o Mengão provando em campo que tem muito ainda a melhorar mas que mesmo a meia bomba o carioquinha é mole pra gente.

Vasquin continua a sua saga rumo a voltar a ser um time grande. Flu e Bota suaram mas conseguiram garantir os 3 pontos e nós passamos batido pelo Voltaço.

Tá certo que o time precisa melhorar muito mas é certo também que esta não será nossa formação ideal. Tem muita gente para entrar e alguns reforços para chegar também. Precisamos urgente de um lateral esquerdo porque Egídio mesmo sem ter comprometido ainda não está à altura de um lateral esquerdo do Mengão.

A dupla sertaneja Vander e Warderley deram as boas vindas a galera e ao que tudo indica se mostrarão excelentes contratações. Deivid mais uma vez passou em branco e deixou em mim uma dúvida cruel. Porque o Fla se desfez de Diogo e optou ficar com Deivid??? Diogo demostrava mais raça era mais novo e mais barato ma enfim… Agora é esperar que com R10 e Thiago em campo Deivid possa render melhor afinal não terá mais a desculpa de que a bola não chega.

A ficha caiu pra mim de que talvez eu não possa comparecer a estréia de R10 pois estarei na primeira semana de fevereiro em São Paulo para compromissos profissionais, já estou lamentando…

Amanhã enfentamos o América em Édson Passos as 17hrs e vamos em busca da melhora do time e dos 3 pontos.

Abraços galera e SRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: