O sabor da derrota

Tinha tudo para ser um domingão rubro-negro. Casa cheia, Nação invadindo e mostrando porque é a maior torcida do Brasil.

Dominamos o jogo, mais posse de bola, mais chutes, virada pra cima do bahêa mas não deu. Aliás deu sim, demos mole total. Os caras souberam aproveitar os contra ataques e mesmo com um a menos empataram o jogo nos minutos finais e deixaram um gosto amargo na boca do Mengão.

O que ficou claro é que nosso banco é fraco. Tirando DM só temos pesadelo e precisamos urgentemente reforçar nosso elenco com um xerifão porque David e Welinton são muito jovens e fracos. Talvez um deles atuando ao lado de um zagueiro de verdade possa funcionar mas essa dupla é de tirar o sono ainda mais quando reforçada por Jean!!!

Egídio contrariou todos os prognósticos e fez outra boa partida sendo coroado com o gol da vitória. Destaque também para Bottinelli que deixou mais um e vem subindo de produção ao lado de TN e R10. Esse último fez o primeiro gol, fez algumas boas jogadas mas não jogou tão bem como nas últimas duas partidas. O empate foi para a conta do Luxa que teve que colocar Jean e Fernando e aí a bola pune.

Que fique a lição e que venha o Timão. Jogo cheio de tempero com despedida do ídolo sérvio e promessa de vazião cheio.

SRN

Anúncios

7 Respostas to “O sabor da derrota”

  1. Felipe Says:

    Po, tudo bem falar do Fernando, e Jean q sao muito fracos. Mas, o Jobson hj estava em estado de graca.

  2. ADolfo fuzinatto Says:

    A boa surpresa do jogo foi o time do Bahia, de volta à Série A depois um período tenebroso nas divisões de acesso. Uma equipe cheia de renegados e bad boys. Quero ver se vai dar liga com a chegada do Carlos Alberto.René Simões fez um grande trabalho livrando o Atlético-GO do rebaixamento no ano passado, agora o desafio é botar essa galera na linha e fazer jogar o suficiente pra pegar sulamericana.

    Já o Flamengo continua muito bem no meio de campo com Thiago Neves e Ronaldinho, os dois são fora de série no futebol brasileiro, no entanto a defesa não passa confiança aos torcedores, sempre tomando gols bobos. O ataque com Wanderley não dá, o cara perde muito gol.

  3. Fabio Says:

    Brincadeira né,
    pra acabar com o domingo e a segunda de qualquer um. Quando dá saudades do Toró é por alguma coisa está muito errada, diga-se Fernando.
    Será que alguém pode apresentar a bola para o Wanderley? Egídio jogou muito bem, mas precisa parar de dar passes pro meio da defesa a la Cerezo. Coisa que o Fernando entrou e foi logo fazendo…e errando. Parecia tudo controlado , time tocando a bola e gastando o tempo. O erro foi não prender a bola lá na frente, ficar tocando atrás com aquela “qualidade” foi mortal. Sacanagem, jogo na mão e um mole que pode ser fatal lá na frente do campeonato.

    • luzogaib Says:

      É mano Fernando não pode vestir o manto não, isso é brincadeira de mal gosto.
      Mas é isso Mengão como sempre testando nossos nervos.

  4. DOUGLAS Says:

    Na verdade vcs precisam de mais de meio time. Tirando o Willians, apenas duas peças prestam nesse time, e por ‘mera coincidencia’, os dois vieram do FLUMINENSE: TN e Leonardo Moura. Agora vcs pegaram o Junior Cesar, que é BOM lateral tambem. Mas é isso, DE PAI, P FILHO…rsrsrs
    Parabens pela lucidez dos comentarios. Sem machismo nenhum, mas uma mulher enxergar futebol assim, com essa clareza não é facil.
    BEIJOS!!!!

    • luzogaib Says:

      Valeu tricolor, seu elogio é sempre bem vindo. Realmente herdamos boas peças do Fluzinho mas a única mão inversa boa para vocês seria terem a metade de títulos que nós temos, de resto tudo bem.
      Bjs e SRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: