O segundo passo

O primeiro passo já foi dado no Brasileirão e o Mengão começou com pé direito, 4×0, time jogando bem e não importa que tenha sido sobre o Avaí desfalcado, o mais importante foram os 3 pontos conseguidos com bom futebol. Mas agora é a hora do segundo passo, um passo fora de casa, contra um time que apesar de motivado pelo retorno a série A não faz frente para o Mengão.

Casa cheia, jogo na TV aberta, hora certa do Mengão mostrar a que veio nesse Brasileirão e deixar a turma do arco-íris tremendo de medo do nosso esquadrão.

Apesar da babaquice de Willians durante a semana, o assunto já foi enterrado e o time entra em campo com: Felipe, Galhardo, Welinton, David e Egídio, Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves, R10 e Wanderley.

A Nação marcou presença na chegada da delegação e certamente ocupará área nobre no estádio. De todo o Brasil segue a corrente para o Hepta do Mengão, eu sou mais Flamengo!!!

SRN

Anúncios

2 Respostas to “O segundo passo”

  1. Breno Massena Says:

    Hj é dia de Vanderlei, vai meter 3 logo pra pedir música no fantástico… Ronaldinho faz 1 e o Willians faz outro … Mengão 5 x 0

  2. Roberto Zogaib Says:

    Um passo de cada vez o mengão chega lá.
    O bonde não pode sair do trilho, vamos passando por cima.
    Depois do bonde os sem imaginação criaram a Carroça e o Trem bala – (cheio de maria mole, pé de moleque e bala juquinha) A vez deles vai chegar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: