Quebrando paradigmas

O Mengão volta a campo hoje e parte em busca de 3 pontos, mesmo que fora de casa. Chegou a hora do time voltar a vencer no campeonato, quebrar um jejum de 37 anos sem vitória contra o Atlético-PR em Curitiba e enfim, provar que veio mesmo em busca do hepta Nacional.

Nosso adversário é o lanterna da competição, ainda não venceu e nem marcou gols no campeonato e por isso vem pressionadíssimo. Mas, o Mengão aniquilador de sonhos não pode perder a chance sobre os lanternas, tem que fazer o dever de casa.

O time será reforçado pelo retorno de Thiago Neves, que esteve com seleção e que, mesmo cortado, sabe que está na melhor e mais importante seleção do país, a Seleção Rubro-Negra. O meia é o artilheiro do time na temporada, com 10 gols. Wanderley está mantido no ataque apesar de ainda não ter balançado as redes no Brasileirão, a aposta é que hoje aproveite melhor as jogadas de R10 e Thiago Neves e ao menos escore uma para o barbante. E Ronaldinho será mais uma vez o centro das atenções e precisa chamar a responsa para decidir esta parada.

Enfim, o retrospecto em Curitiba é péssimo mas temos todas as condições hoje de quebrar mais esse jejum e manter o foco na liderança do Brasileirão.

Anúncios

Uma resposta to “Quebrando paradigmas”

  1. Quem quer ser campeão tem que suporar limites. É hora de quebrarmos este indigesto tabu. Rumo à vitória!
    Não tem porque TN7 ficar desmotivado. Ele está disputando o hepta, está jogando muito bem vestido com o Manto Sagrado e poderá mostrar ao Mano como o técnico estava errado (embora tenha dúvidas sobre esta convoicação justamente na hora em que enfrentaríamos os gambás).
    FLAmém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: