Flamengo é Flamengo

E enfim o Dentuço saiu pelo porão e deixou para trás um rastro de lambanças e desmandos na já desgastada Gávea!!!

Sua vinda tinha como maior propósito angariar patrocínio e aumentar ainda mais a exposição do Mundialmente amado Flamengo, mas a Diretoria e o Marketing rubro-negros conseguiram superar todas as expectativas negativas e não só não trouxeram patrocínio algum como expuseram o Flamengo apenas nas colunas sociais e nos sites de fofoca. No campo, a bolinha jogada foi bem pequena, com alguns lampejos de genialidade e apenas um título.

Atrasos, noitadas, bebidas, orgias, ausências e muita falta de comprometimento que deve-se dizer também vieram após a tal Diretoria não cumprir com o combinado. Ou seja, agora é tarde para apontar os erros do jogador, se assim ocorriam porque as providências não foram tomadas em seu tempo? Talvez porque não tinham moral para cobrar nada a partir do momento que também não cumpriram o combinado.

Certeza mais uma vez que falta muito comando no futebol do Flamengo. Zinho coitado chegou para ser bucha e Coutinho garoteou feio ao abrir a caixa preta para os torcedores.

Se de fato R10 chegou sem condições de treino as vésperas da estréia do time no Brasileiro e se de fato Assis fez aquele papelão na nossa loja, ali já era o momento de ter mandado os dois cobrarem na Justiça o que queriam e pelo menos assim o Flamengo iria parecer um local onde alguém tem algum comando. Não fizeram e acabaram abrindo a boca em momento inoportuno dando a oportunidade para mais uma vez achincalharem com a imagem do nosso Flamengo.

Depois do infeliz (ou melho, feliz) episódio, eles aparecem e conseguem dar declarações ainda mais escalafobéticas. Será que Paty ainda acha mesmo que goza de alguma credibilidade? Será que o Zinho acha que convenceu alguém com o discurso de que acabou a festa, acabou a bagunça? Pra mim só serviu para de fato oficializar que aquilo lá é mesmo uma bagunça onde qualquer pangaré que não joga nada se acha no direito de querer tumultuar.

Agora só resta mesmo vermos Adriano, Bruno e etc… Para onde querem levar nosso Flamengo? Cuidado Patricinha, porque a bola pune…

Tomara que não!!!

SRN

Anúncios

2 Respostas to “Flamengo é Flamengo”

  1. gaucho Says:

    Boa tarde!
    Esta diretoria não deveria nunca ter contratado o R10. Jogador acostumado com mordomias europeias num pais com varios probemas sociais cuja a unica religiao e o futebol , e num clube que esta acostumado a conquistas e cobranca de sua torcida como o FLAMENGO não iria durar. Um salve pro GALINHO DE QUINTINO!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: