Um líder em busca de consistência

O Vasco vem se reerguendo aos poucos nos últimos anos. Como recompensa por todo o trabalho iniciado pelo técnico Ricardo Gomes em 2011 e, principalmente, pelo entrosamento de toda a equipe cruzmaltina, veio a Copa do Brasil há um ano atrás. O susto com o AVC sofrido pelo técnico na partida do dia 28 de agosto, contra o Flamengo, se tornou um ingrediente a mais de motivação para o time de São Januário, que se manteve no alto da tabela durante todo o Campeonato Brasileiro de 2011.

Neste ano, mostrou sua força na Libertadores e começou o Brasileiro como um verdadeiro gigante, mantendo a liderança e garantindo a vitória nas quatro primeiras partidas disputadas: duas em casa, contra Grêmio e Náutico, e duas fora de casa, contra Portuguesa e Bahia. Ainda faltam 34 rodadas para garantir o tão almejado título nacional, disputado entre os 20 principais clubes brasileiros. Mas se essa consistência se mantiver nas próximas rodadas, teremos um grande candidato a campeão brasileiro.

Anúncios

Uma resposta to “Um líder em busca de consistência”

  1. luzogaib Says:

    É Rapha o Vasco vem chegando com tudo no Brasilerão e se firmando novamente como grande time da elite brasileira.
    Para o título muita água ainda vai passar debaixo dessa ponte e os adversários até o momento foram os times menores com exceção do Grêmio mas estava estava se poupando para a Copa do Brasil.
    A torcida, que a pouco xingava o técnico agora já apoia e o Vasco tem realmente tudo para realizar uma excelente campanha.
    Parabéns pela estréia aqui.
    Muitos posts para todas nós.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: